Chat do Justin Bieber
terça-feira, 5 de outubro de 2010
STUDENT LIFE: EM DEFESA DE JUSTIN BIEBER
Porque parece que o mundo inteiro odeia o Justin Bieber? É estranho pensar que esse adolescente inofensivo, amplamente reconhecido e que aparenta ser um labrador retriever, seja motivo para tanto ódio e críticas. Veja abaixo cinco motivos para defender Justin Bieber:
Ele é respeitado pela indústria.
Bieber é a única pessoa de todos os 200 milhões de usuários do Twitter que Kanye West segue. Usher assinou um contrato com ele, enquanto Justin Timberlake estava tentando fazê-lo. Outras celebridades que abraçaram o jovem são Kim Kardashian e o indicado ao Oscar, Gabourey Sidibe.
Ele zombou de si mesmo.
Numerosas estrelas adolescentes padecem da “síndrome do sério”, onde, apesar do fato de serem estrelas de programas medíocres no Disney Channel e Nickelodeon, eles acreditam que são legítimos atores dramáticos. Miley Cyrus parece ser especialmente desesperada para ser indicada ao Oscar, mas ela nunca vai receber. Justin Bieber não sofre dessa ilusão. No programa Saturday Night Live, Bieber foi totalmente adotado por Chelsea Handler e suas piadas. É reconfortante vê-lo tão confortável com seu status de celebridade numa idade tão jovem.
Ele não é um mau exemplo para os meninos.
A maioria de suas canções são sobre monogamia. Ele segue seu próprio estilo, sem se tranformar em um pedaço de Usher. Ele agrada seus fãs sempre que tem oportunidade. A maioria de usas canções são incrivelmente esperançosas e incentivam o lado romântico do amor jovem.
Ele é realmente talentoso.
Você pode até não gostar de sua voz, mas o menino tem boas cordas vocais. No VMA ele não estava visivelmente fora de sintonia, é o que se pode ser dito sobre o naufrágio da apresentação de Taylor Swift. Além de cantar, ele também dançou e tocou bateria. A única coisa desagradável sobre o seu conjunto era que seus dançarinos tinham o dobro do tamanho dele.
Ele veio para ficar.
Bieber querendo ou não, tem sido adotado pela indústria da música, como nota-se pela sua vitória no VMA e as nomeações no BET. Bieber foi o primeiro artista solo na história da Billboard a ter pelo menos 4 singles entre o Top 40, antes de seu álbum estrear. Ele já lançou dois álbuns no Top 5.
Então, ao invés de focar todas as suas energias contra um garoto de 16 anos que aparenta ter 12, pegue a Bieber Fever. É inofensiva!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi presiso saber de uma coisa, me add no msn - moiloi2010@hotmail.com
ResponderExcluir