“Medo: Coisas minúsculas e assustadoras Percevejos? Ácaros de pássaros? Este ano, a maior paranóia de todas é algo muito pequeno.O que acharam da nota de Rob Sheffield? Deixe sua opinião nos comentários!
É o passo lógico seguinte depois da era do “se você vê algo, tem de revelá-lo”: pequenos invasores. Você não pode provar que eles não estão lá!
Os Estados Unidos estão cheios de coisas flutuantes e pavorosas de depois de quase uma década ver pastas sendo usadas como bombas, aeroportos sendo áreas de combate e de nossos próprios sapatos virarem armas mortais. Faz sentido de que os americanos finalmente se moveram em relação a terroristas que não podemos ver em todas os lugares.
É por isso que as pessoas estão recorrendo a investigadores balísticos sobre insetos escondidos em nossos colchões e pombos tossindo em nossos ares-condicionados. Quanto menor o inimigo, mais medo temos. Inferno, olhe Justin Bieber, cuja música é equivalente à percevejos deslizando através da cultura Pop com todos os filtros projetados para mantê-lo longe de nós. [...] Durma bem, Estados Unidos. E não deixe os percevejos te morderem.“
Chat do Justin Bieber
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
ROLLING STONE: “A MÚSICA DE JUSTIN BIEBER É COMO UM PERCEVEJO”
Rob Sheffield, um editor contribuidor da revista americana Rolling Stone, escreveu uma nota crítica em sua coluna Pop Life sobre Justin Bieber, comparando sua música com percevejos. Confira um scan da nota lançada na última edição da revista:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário