Chat do Justin Bieber

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

UMA OLHADA NO NOVO LIVRO DE JUSTIN BIEBER


 
O galã teen Justin Bieber tem uma furtuna multimilionária e 10 milhões de fãs apaixonados. Mas as vezes ele anseia por ter uma vida normal.


O cantor de 16 anos com rosto de bebê disse: ‘’Se eu estivesse em casa e não estivesse fazendo isso eu desejaria que eu estivesse nessa posição.’’
‘’Agora que eu estou aqui, às vezes eu desejo que eu pudesse voltar para a casa e apenas sair.’’
Mas a autobiografia de Justin, que sai na quinta-feira, revela como sua vida antes da fama não era típica.
Seus pais canadenses Pattie e Jeremy estavam no final da adolescência quando ele nasceu, e se separaram quando ele tinha 10 meses de idade. Em seu livro First Step 2 Forever, Justin disse: ‘’Quando eu era pequeno, eu ansiava por ter uma vida normal, com uma família normal.’’

continue lendo a noticia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário